Dúvidas para comprar

/
Dúvidas para comprar

Dúvidas para comprar

Como comprar no site Cosméticos Banana

Você pode acessar nossos produtos por categorias ou marcas clicando no menu principal ou no menu lateral do site. Também é possível realizar uma busca no campo “Digite o que deseja encontrar”, localizado na parte superior.
Caso a sua busca gere muitos resultados, aparecerá na lateral algumas opções de filtro.

Ao encontrar o produto desejado, clique para obter mais informações, tais como detalhes, valor, opções de pagamento e simulação de cálculo de frete. Clique no botão “Comprar” e se desejar continuar comprando outros produtos, clique em “Continuar Comprando” na tela que abriu. Caso seja só este produto, coloque o CEP para cálculo do frete, selecione a opção de envio desejada e clique em “Finalizar”.

A página seguinte é o seu cadastro ou login (caso já seja cadastrado) para que a finalização do seu pedido seja concluída com sucesso. Preencha seus dados de Pessoa Física ou Jurídica e o endereço de cobrança. Caso o endereço de envio seja diferente, clique para desabilitar a opção “Enviar para o mesmo endereço”, e assim novos campos serão disponibilizados para que o endereço adicional possa ser preenchido.

Selecione a forma de pagamento por um de nossos intermediadores PagSeguro (UOL), MERCADO PAGO , ou depósito em conta (que deverá ser realizado em até 5 dias, caso contrário, o pedido é cancelado), ou boleto bancário. Todas as formas de pagamento são seguras e seus dados serão mantidos em sigilo, não se preocupe.

Confira seu pedido e clique em “Finalizar Compra”. Pronto! Os Cosméticos Banana receberá seu pedido e após a confirmação de pagamento, será cuidadosamente separado pela nossa equipe e enviado via Correios.

Surgiu alguma dúvida em relação ao pedido? Entre em contato conosco pelo e-mail sac@cosmeticosbanana.com.br colocando sua dúvida e o número do pedido.

 

Posso comprar de outra forma?

Sim, basta entrar em contato com a equipe de atendimento via WhatsApp (14) 99679-0180.

 

Quero cancelar um pedido, como faço?

Caso tenha escolhido as opções boleto ou depósito, basta não realizar o pagamento/transferência que, em alguns dias, o pedido é cancelado automaticamente. Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, por gentileza entre em contato com a equipe de atendimento via WhatsApp (14) 99679-0180.

 

Como visualizar os itens comprados?

Caso já tenha finalizado a compra, basta fazer o login em nosso site e clicar no menu “Meus pedidos”. Lá estarão todas as informações de todos os pedidos já realizados. Se ainda não concluiu, você pode verificar os itens escolhidos passando o mouse no botão “Carrinho” na parte superior, lado esquerdo, do site.

 

Como saber se minha compra foi finalizada?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todas as informações pertinentes. Verifique na sua caixa de Spam caso não encontre na entrada de seu e-mail. Também é possível acessar o site, se logar e consultar as informações do pedido clicando no menu lateral “Meus pedidos”.

 

Como imprimir meu pedido?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todas as informações pertinentes, você pode imprimí-lo ou acessá-lo diretamente no site, sendo nescessário estar logado e clicar menu lateral “Meus pedidos”.

 

Como rastrear o pedido?

Assim que o pedido é enviado pelo Cosméticos Banana, o próprio site envia automaticamente o código de rastreio para o e-mail do cliente. É possível acessar esse código acessando o seu perfil no site (basta se logar e consultar as informações do pedido clicando no menu lateral “Meus pedidos”).

 

Como funciona o Frete Grátis?

Pedidos com opção FRETE GRÁTIS são enviados via PAC pelos Correios. Saiba as condições:
– Para todos os estados do Brasil: somente para pedidos acima de R$ 200,00.

 

Os descontos e promoções são cumulativos?

Não. Somente os brindes são cumulativos com descontos. Para frete grátis e desconto de forma de pagamento, por exemplo, não são somados os benefícios, e a prioridade do desconto é realizada de forma automática pelo site.Como comprar no site os Cosméticos Banana :

Você pode acessar nossos produtos por categorias ou marcas clicando no menu principal ou no menu lateral do site. Também é possível realizar uma busca no campo “Digite o que deseja encontrar”, localizado na parte superior.
Caso a sua busca gere muitos resultados, aparecerá na lateral algumas opções de filtro.

Ao encontrar o produto desejado, clique para obter mais informações, tais como detalhes, valor, opções de pagamento e simulação de cálculo de frete. Clique no botão “Comprar” e se desejar continuar comprando outros produtos, clique em “Continuar Comprando” na tela que abriu. Caso seja só este produto, coloque o CEP para cálculo do frete, selecione a opção de envio desejada e clique em “Finalizar”.

A página seguinte é o seu cadastro ou login (caso já seja cadastrado) para que a finalização do seu pedido seja concluída com sucesso. Preencha seus dados de Pessoa Física ou Jurídica e o endereço de cobrança. Caso o endereço de envio seja diferente, clique para desabilitar a opção “Enviar para o mesmo endereço”, e assim novos campos serão disponibilizados para que o endereço adicional possa ser preenchido.

Selecione a forma de pagamento por um de nossos intermediadores PagSeguro (UOL), MERCADO PAGO , ou depósito em conta (que deverá ser realizado em até 5 dias, caso contrário, o pedido é cancelado), ou boleto bancário. Todas as formas de pagamento são seguras e seus dados serão mantidos em sigilo, não se preocupe.

Confira seu pedido e clique em “Finalizar Compra”. Pronto! Os Cosméticos Banana receberá seu pedido e após a confirmação de pagamento, será cuidadosamente separado pela nossa equipe e enviado via Correios.

Surgiu alguma dúvida em relação ao pedido? Entre em contato conosco pelo e-mail sac@cosmeticosbanana.com.br colocando sua dúvida e o número do pedido.

 

Posso comprar de outra forma?

Sim, basta entrar em contato com a equipe de atendimento via WhatsApp (14) 99679-0180.

 

Quero cancelar um pedido, como faço?

Caso tenha escolhido as opções boleto ou depósito, basta não realizar o pagamento/transferência que, em alguns dias, o pedido é cancelado automaticamente. Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, por gentileza entre em contato com a equipe de atendimento via WhatsApp (14) 99679-0180.

 

Como visualizar os itens comprados?

Caso já tenha finalizado a compra, basta fazer o login em nosso site e clicar no menu “Meus pedidos”. Lá estarão todas as informações de todos os pedidos já realizados. Se ainda não concluiu, você pode verificar os itens escolhidos passando o mouse no botão “Carrinho” na parte superior, lado esquerdo, do site.

 

Como saber se minha compra foi finalizada?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todas as informações pertinentes. Verifique na sua caixa de Spam caso não encontre na entrada de seu e-mail. Também é possível acessar o site, se logar e consultar as informações do pedido clicando no menu lateral “Meus pedidos”.

 

Como imprimir meu pedido?

Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todas as informações pertinentes, você pode imprimí-lo ou acessá-lo diretamente no site, sendo nescessário estar logado e clicar menu lateral “Meus pedidos”.

 

Como rastrear o pedido?

Assim que o pedido é enviado pelo Cosméticos Banana, o próprio site envia automaticamente o código de rastreio para o e-mail do cliente. É possível acessar esse código acessando o seu perfil no site (basta se logar e consultar as informações do pedido clicando no menu lateral “Meus pedidos”).

 

Como funciona o Frete Grátis?

Pedidos com opção FRETE GRÁTIS são enviados via PAC pelos Correios. Saiba as condições:
– Para todos os estados do Brasil: somente para pedidos acima de R$ 200,00.

 

Os descontos e promoções são cumulativos?

Não. Somente os brindes são cumulativos com descontos. Para frete grátis e desconto de forma de pagamento, por exemplo, não são somados os benefícios, e a prioridade do desconto é realizada de forma automática pelo site.

Start typing and press Enter to search

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.